O presidente da Amatra 21, juiz do trabalho Inácio Oliveira, foi um dos integrantes da mesa do 1º Debate sobre a Reforma Trabalhista, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte. O evento aconteceu na última quarta-feira (07) e lotou o auditório da sede da OAB/RN, localizada em Candelária.
Muitos pontos acerca do Projeto de Lei nº 6787/2016 foram discutido, dentre eles, terceirização, insalubridade e flexibilização da jornada de trabalho. Além do presidente da Amatra 21, o debate contou com a participação do presidente da Associação Norte-riograndense dos Advogados Trabalhistas (Anatra) e dos advogados e professores, Antonino Albuquerque, Alexandre Pinto, Venceslau Carvalho e Marcelo Barros.
O presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho, fez a abertura do evento e destacou a relevância da iniciativa, lembrando como o debate é necessário e criticando a forma célere da tramitação da proposta. "São mais de 100 artigos no projeto. Nem tudo que está posto na Reforma é prejudicial, mas o debate precisa ser ampliado", argumentou.
Confira fotos do evento clicando aqui.
(Crédito fotos: Ascom - OAB/RN)