Desembargadoras Joseane Dantas dos Santos e Maria Auxiliadora Rodrigues tomaram posse como presidente e vice-presidente do TRT 21.
A suspensão tem o objetivo de promover, no período, um mutirão para transferência de todos os processos na fase de liquidação ou de execução que tramitem em papel para o Processo Judicial Eletrônico (PJe).
Contratada pela Brasilcenter Comunicações, a mulher diz que exercia as mesmas tarefas de dois colegas que atuavam como "representantes de serviços" e que como os dois saíram vitoriosos em ações trabalhistas, ela buscou também a equiparação de seu salário.
Maria Rita Manzarra foi promovida a juíza titular, pelo critério de merecimento, durante a última sessão administrativa do TRT-RN em dezembro de 2014.
A festa aconteceu no Restaurante Abade, em Ponta Negra.
Em dezembro, duas confraternizações natalinas marcaram as atividades anuais de entidades apoiadas pela Amatra 21.
Os desembargadores do TRT21 promoveram a Presidente da Amatra 21, juíza do trabalho Maria Rita Manzarra de Moura Garcia, pelo critério de merecimento.
O novo valor do subsídio dos ministros do STF eleva o teto salarial do funcionalismo público brasileiro, que, por lei, é fixado como idêntico ao subsídio dos ministros.
O benefício vale para o magistrado que atuar em mais de um órgão do Judiciário, ou em acervo processual distinto.
Segundo o presidente da Anamatra, Paulo Luiz Schmidt, "a aprovação representa um aperfeiçoamento no processo legislativo".