Até a próxima sexta-feira (26), estão agendadas 812 audiências de conciliação nas Varas do Trabalho de Natal, Mossoró, Macau, Caicó, Currais Novos, Ceará-mirim, Assu, Goianinha e Pau dos Ferros.
O evento teve como objetivo defender a independência do Poder Judiciário, a harmonia e unicidade da Magistratura em todo o Brasil e a simetria com o Ministério Público Federal.
A decisão da corte, anunciada recentemente, joga luzes sobre como as bibliotecas têm de se portar frente ao aumento da procura por livros digitais, os chamados e-books.
A aula magna terá como tema "Impactos da Lei 13.015/14 no sistema recursal trabalhista" e será ministrada pelo professor e magistrado do TRT18, Dr. Cleber Sales, Presidente da AMATRA18 - Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 18ª Região.
Sindicato agradece publicamente o apoio da AMATRA21 à greve dos trabalhadores do poder judiciário federal, ocorrida durante 15 dias.
Vladimir Paes de Castro foi empossado juiz do trabalho substituto, após processo de remoção.
À frente também do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o presidente propôs reforçar sua atuação como órgão de planejamento estratégico, garantindo sua permanente interlocução com os juízes de todos os graus de jurisdição.
O presidente da Anamatra, Paulo Luiz Schmidt, explica que o objetivo das associações é demonstrar que a proposta orçamentária encaminhada pelo Poder Judiciário ao Poder Executivo que foi excluída do projeto da lei orçamentária de 2015, não é uma parte que pudesse ser objeto de livre delib
A aula especial será ministrada pelo professor e juiz do Trabalho no TRT18, Cleber Sales.
São 02 (dois) cargos vagos de Juiz do Trabalho Substituto no âmbito do TRT - 21ª região.