Na esperança de um novo ano com menos dificuldades, e preocupada com aquelas pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social, a Associação dos Magistrados do Trabalho da 21a Região doou 163 cestas básicas para instituições de caridade que beneficiam famílias carentes do RN. A doação aconteceu nesta quarta-feira (30).
“O ano de 2020 não foi fácil para ninguém, principalmente para tantas famílias que amargaram o desemprego e muita miséria. Neste momento nos unimos e fazemos do trabalho associativo um ponto de esperança para essas pessoas que tanto precisam”, disse Higor Sanches, presidente da AMATRA21.
Foram beneficiadas a Sociedade Espirita Caminho, Verdade e Vida (SECVV), em Mãe Luíza – onde a Amatra21 apoia o Projeto Social Ubuntu –; e o Projeto Sou Solidário que direcionou suas doações a uma comunidade Quilombola no município de Poço Branco.
“Essa ação é de extrema importância, principalmente quando estamos falando de diversas famílias que têm fome e estão sem esperanças. Foi um imenso prazer ser ponte entre a generosidade da AMATRA21 e seus associados e uma comunidade tão carente de tudo como é a Acauã, em Poço Branco”, finalizou César Brilhante, presidente do Sou Solidário.
Autor: Ascom Amatra21