Notícias

15 de janeiro de 2021

Esmat21 abre mais uma turma da Especialização em Direito e Processo do Trabalho

Aulas terão início em fevereiro de 2021, com carga horária de 360 horas/aula.

Com corpo docente de excelência, tendo formado mais de 30 turmas desde 2007, a Escola Superior da Magistratura do Trabalho da 21ª Região (ESMAT21), está com mais uma turma da Especialização em Direito e Processo do Trabalho aberta.  

São 45 vagas, para o curso que terá início em fevereiro de 2021, em principio com aulas remotas, em decorrência da pandemia da Covid-19. Na medida em que for possível e de acordo com os decretos estaduais, respeitando as medidas de segurança preconizadas pelas autoridades de Saúde, as aulas voltarão a ser presenciais.

Com conteúdo atualizado dando destaque à Reforma Trabalhista, o curso terá carga horária de 360 horas/aula. As matrículas podem ser feitas aqui (https://bit.ly/3gyr9X2). Para mais informações contactar a Esmat21 por meio do (84) 99925.2862 ou pelo email esmat21@amatra21.org.br

“A especialização é uma grande oportunidade de debatermos a Justiça do Trabalho com profissionais que nela atuam, principalmente num momento em que a área passa por tantas mudanças, e mais, entendendo por meio dos professores de tamanha excelência, como os magistrados analisam os autos, o raciocínio em cada processo, uma vez que serão esses mesmos juízes que, no futuro,  estarão analisando as peças por nós produzidas”, destacou  o advogado e aluno Esmat21, Giuliano Nubile Ramos.

O presidente da AMATRA21, Higor sanches, completou: “Para além das demandas judiciais, a especialização tem um conteúdo aprofundado e prático, de modo a capacitar a comunidade jurídica para uma atuação de excelência, também no Compliance junto às empresas, atualizando os temas de grande relevância e as mudanças efetivadas durante a pandemia”.

Autor: Ascom Amatra21