Notícias

18 de setembro de 2023

13ª Semana Nacional da Execução Trabalhista no Rio Grande do Norte

A presidente da AMATRA 21 prestigiou a abertura do evento no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc)

Trabalhista no Rio Grande do Norte, na sala de audiências do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), em Natal. 
 
O lançamento da campanha, que tem como tema neste ano o slogan “Processos são vidas - A Justiça além dos números", contou com a presença de juízes, juízas, advogados, advogadas, servidores, servidoras, representantes do Ministério Público do Trabalho, além de sindicalistas e partes. O TRT-RN já tem agendadas mais de 300 audiências de conciliação.
 
Durante esta semana, todas as Varas do Trabalho, os Cejuscs de Natal e de Mossoró e a Coordenadoria de Mandados e Pesquisa Patrimonial do TRT-RN estarão mobilizadas para conciliar processos em fase de execução, que é quando já existe uma sentença, mas o pagamento ainda se encontra em aberto.
 
“A partir de agora e até sexta-feira, nós estamos de portas abertas a todos que queiram solucionar suas demandas com a Justiça do Trabalho em definitivo, num esforço concentrado que reúne magistrados, servidores e advogados”, anunciou o presidente do TRT-RN, desembargador Eridson Medeiros.
 
A presidente da AMATRA 21, Daniela Lustoza, prestigiou a abertura do evento, juntamente com juízes/as, advogados/as e servidores/as.