Espaço no portal da Anamatra é dedicado a divulgação de materiais dedicados à questão de gênero.
O CNJ instituiu, recentemente, um grupo de trabalho com a missão de produzir estudos e propor soluções efetivas que contribuam na formulação de políticas sobre a igualdade racial no âmbito do Poder Judiciário.
Vídeos estão sendo divulgados na Globo News.
Em webinar, o conselho traz à pauta, o acesso à justiça e os projetos destinados ao combate da discriminação e das diversas formas de preconceito e desigualdade.
O presidente da AMATRA21, Higor Sanches, faz parte do colegiado como representante da região Nordeste.
Até 14 de outubro, autores interessados poderão enviar artigos técnicos sobre o tema central: “Novas Discriminações - Novas Tecnologias - Direito do Trabalho”, para o e-mail revista@trt21.jus.br.
Levantamento foi uma iniciativa do Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores.
A magistrada Carolina Malta vai oferecer informações sobre carreira e metodologias de estudos para ampliar chances de aprovação em concursos públicos.
Debate será realizado no dia 14 de julho, a partir das 18h, com transmissão ao vivo pelas plataformas oficiais da Anamatra.
As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (3), no site no CNJ.