Notícias

18 de fevereiro de 2013

Empossado novo presidente do TRT da 21ª Região

Posse aconteceu em janeiro passado com a presença de várias autoridades do RN.

 

Em cerimônia bastante concorrida, tomou posse na presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, o desembargador José Rêgo Júnior.O evento foi realizado na Sala de Sessões do Tribunal Pleno, na última sexta-feira (11/1).

A solenidade contou com a presença de várias autoridades do âmbito da Justiça do Trabalho de vários estados brasileiros e dos poderes constituídos.

Prestigiaram a cerimônia de posse, o ministro do TST Emanoel Pereira, representando a presidência daquele tribunal, o ministro Garibaldi Alves, a governadora Rosalba Ciarlini, o prefeito de Natal Carlos Eduardo, o procurador-chefe do MPT/RN Rosivaldo Oliveira, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Aderson Silvino, o presidente da OAB/RN Sérgio Freire, representando o Conselho Federal da OAB e o conselheiro Emanoel Campelo, representando o CNJ, dentre outras autoridades.

Como vice-presidente e ouvidor do TRT/RN foi empossado o desembargador Carlos Newton Pinto.

No início da solenidade, a assessoria de comunicação apresentou uma retrospectiva em vídeo, da gestão 2011/2013, onde foram mostradas as principais iniciativas administrativas desenvolvidas pela instituição nesse período.

Em seu discurso de despedida da presidência, o desembargador Ronaldo Medeiros destacou Atuei com a cooperação de todos que compõem nosso Regional, dos órgãos associativos e das entidades sindicais e procurando fazer o melhor para o jurisdicionado." Ressaltou ainda, "Ouvi e busquei atender a todos".

 

O novo presidente do TRT/RN, desembargador José Rêgo Júnior, iniciou seu discurso destacando que "hoje a vida me apresenta mais uma missão e,a exemplo de outras que já enfrentei, espero cumpri-la fiel e integralmente, como sempre fiz em toda minha vida. O desafio que hoje assumo é extraordinariamente motivador e honroso para a minha pessoa".

 

Sobre suas intenções na condução da instituição enfatizou que realizará "uma administração participativa com diálogo e transparência. Essa será a marca dessa gestão que dará oportunidade a todos de manifestar seu pensamento e de compartilhar suas ideias. É assim que vamos administrar: unidos e comprometidos, melhorando as condições de trabalho e a qualidade dos nossos serviços. Temos total consciência do dever da continuidade administrativa e vamos cumpri-la".

 

 

 

Fonte: Ascom - TRT/21ª Região