Fotos: Elpídio Júnior
Pres. da AMATRA 21 Juíza Maria Rita Manzarra, Juiz Germano Siqueira, Juiz bento Herculano e juiz Paulo Scmidt
O juiz Paulo Schmidt, do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul, candidato a presidente nas eleições da associação nacional dos magistrados trabalhistas, da chapa “Anamatra Unida, Democrática e Independente, e o candidato a vice-presidente, o juiz Germano Siqueira, do TRT da 7ª Região, visitaram nesta segunda-feira, dia primeiro, a justiça trabalhista do Rio Grande do Norte. Acompanhados da presidente da AMATRA 21, a juíza Maria Rita Manzarra, a visita teve como objetivo apresentar as propostas da chapa da situação aos magistrados do Rio Grande do Norte.
Num primeiro momento, a presidente da AMATRA 21 acompanhou os dois candidatos a uma visita às salas de audiência e aos gabinetes dos juízes de 1º grau, onde os candidatos se apresentaram e expuseram algumas de suas propostas, relatando a expectativa para as eleições do próximo dia 19.
“A expectativa é de que os juízes se envolvam e votem e de que a chapa da situação vença para dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito”, afirmou o juiz Paulo Schmidt que concorre à presidência da Anamatra pela primeira vez.
Juiz Paulo Scmidt, Juiz Germano Siqueira, Juiz Luciano Athaíde, Juíza Daniela Lustoza e a pres. da AMATRA 21
“A expectativa é a melhor possível no sentido de fortalecer a democracia interna, já que a disposição de uma eleição sempre renova o vigor da entidade” disse o juiz Germano Siqueira, candidato a vice-presidente.
Em seguida, os três foram recebidos pelo presidente do TRT 21, o desembargador José Rêgo Júnior, e pelos demais desembargadores da Corte, tendo as conversas se estendido até o final do dia, encerrando-se então a visita ao Regional, marcada pela calorosa receptividade da magistratura trabalhista potiguar.
Juiz Paulo Scmidt com a juíza Maria Auxiliares Rodrigues
"A visita foi bastante produtiva e a recepção dos colegas excelente. A presença física dos candidatos no Regional, sem dúvida, revela-se um diferencial nesta etapa final do pleito eleitoral. A despeito da AMATRA 21 não ter editado nota oficial formalizando apoio a nenhuma chapa, registro minha preferência e irrestrita confiança nos candidatos que integram a Chapa Anamatra Unida, Democrática e Independente" afirmou a Presidente da AMATRA 21, Juíza Maria Rita Manzarra.