Notícias

05 de abril de 2013

TRT 21 tem novos juízes titulares

Tribunal promoveu dois magistrados por critérios de merecimento e antiguidade

O  Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), na sessão administrativa realizada em 04.04.2013, concluiu o processo de promoção em andamento desde dezembro de 2011 e promoveu dois juízes substitutos a titular de Vara,  um pelo critério de merecimento e outro por antiguidade. 
 

Na vaga por merecimento, o escolhido foi o juiz do trabalho substituto Décio Teixeira de Carvalho Junior, que integrou a lista tríplice ao lado dos juízes Alexandre Érico Alves da Silva e Daniela Lustoza Marques de Souza Chaves.
Em seguida, os desembargadores promoveram o juiz Alexandre Érico, pelo critério da antiguidade.
 

A Presidente da AMATRA 21, juiza Maria Rita Manzarra acompanhou toda a sessão administrativa e declarou sua satisfação com a conclusão do processo de promoção "É uma excelente notícia para a categoria! Com a promoção dos colegas a carreira se movimenta e os aprovados do último concurso poderão ser nomeados".
No final do mês passado, a AMATRA 21 ingressou com pedido de providências junto ao CNJ, postulando que fosse determinado por aquele Conselho a conclusão do processo de promoção, no prazo de quinze dias, vez que sem solução desde dezembro de 2011, uma demora incompatível com os comandos da Resolução 106, do CNJ.
 

 

Assessoria de Imprensa/AMATRA 21