Uma delegação formada por cinco juízes trabalhistas do RN participou da 9ª edição dos jogos realizados pela Anamatra em Campinas, SP.
A solenidade do evento foi feita pela diretoria da Anamatra com o desfile de todas as delegações de representantes das Amatras.
Durante o discurso de abertura, o presidente da AMATRA 15, de Campinas, Alessandro Tristão deu às boas-vindas aos participantes e disse que um dos principais objetivos dos jogos nacionais da magistratura trabalhista é buscar saúde e qualidade de vida.
Neste ano, o evento conta com a participação de cerca de 360 atletas inscritos nas modalidades futebol society, tênis de quadra (individual e duplas), vôlei de praia, corrida rústica (5 e 10 km), caminhada (2,5km), natação, tênis de mesa, xadrez, dominó, e biribol.
O combate ao sedentarismo, o estímulo à prática esportiva e a integração dos magistrados da Justiça do Trabalho e seus familiares são os objetivos da realização anual dos jogos nacionais da Anamatra.
A presidente da AMATRA 21 – juíza Maria Rita Manzarra – acompanhou a delegação potiguar formada pelos seguintes magistrados:
Cácio de Oliveira Manoel – caminhada 2,5 km/Corrida Rústica 5km/Biribol;
Joanilson de Paulo Rêgo – Natação 100m;
Ricardo Luís Espíndola de Oliveira Borges – Natação 50m;
Manoel Medeiros - Futebol;
Gustavo Muniz Nunes – Tênis de mesa/Futebol Society/Biribol;
|
Michael Knabben – Vôlei de Praia.
Até o início da tarde desta sexta-feira, 1, os medalhistas do RN foram:
O juiz Ricardo Espíndola com medalha de prata nos 50 metros da natação e os juízes Michael Knabben e Cácio Oliveira ganharam medalha de bronze no Vôlei de praia.
A AMATRA 21 ficou ainda em quarto lugar no dominó e em quinto no biribol.
Fonte: Anamatra