O presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte, desembargador José Rêgo Júnior, empossou, na manhã desta segunda-feira (14), dois novos juízes do trabalho substitutos.
Alisson Almeida de Lucena e Karolyne Cabral Maroja Limeira são naturais de João Pessoa (PB) e a posse deles foi prestigiada pela presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 21ª Região (AMATRA21), juíza Maria Rita Manzarra, por juízes do trabalho do TRT-RN e familiares.
Há 05 anos como juiz substituto do TRT da 16ª Região (MA), Alisson Almeida de Lucena chega ao TRT-RN através de remoção para atender a vaga criada pelo ATO TRT GP Nº 750/2013.
Antes de ingressar na magistratura, o juiz atuou como técnico judiciário do TRT-PB, analista judiciário da Justiça Federal da Paraíba e, ainda, como procurador do Estado de Alagoas.
“Estou extremamente feliz por chegar ao TRT do Rio Grande do Norte, pois aqui é o estado onde sempre quis morar e trabalhar para a melhoria da prestação jurisdicional”, disse o juiz.
Formada em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), antes de atuar como magistrada Karolyne Cabral Moroja foi analista judiciário dos TRTs de Pernambuco e da Paraíba.
Em setembro de 2012, assumiu o cargo de juíza substituta do TRT de Mato Grosso do Sul onde exercia a atividade até permutar para o TRT-RN.
“Meu sentimento é de felicidade por voltar ao nordeste e ficar perto dos meus familiares. Sinto-me grata pela recepção dos colegas e pretendo realizar um serviço de excelência no TRT-RN”, afirmou a mais nova magistrada do Trabalho no RN.
Com informações da Ascom/TRT21