Notícias

21 de outubro de 2014

Presidente da Amatra 21 recebe medalha do Mérito Judiciário do TRT-RN

A juíza Maria Rita Manzarra atribui essa conquista às ações desenvolvidas na Amatra 21.

A presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 21ª Região (Amatra 21), Juíza Maria Rita Manzarra, recebeu na sexta-feira (17.10) a medalha da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Djalma Aranha Marinho, na categoria Oficial. A entrega da honraria foi realizada durante solenidade promovida pelo Tribunal Regional de Trabalho do Rio Grande do Norte (TRT-RN).

O evento também condecorou outras 37 pessoas. As insígneas da Ordem do Mérito Judiciário são divididas nas seguintes categorias: Grão-Colar, Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador e Oficial, abrangendo também as Medalhas do Mérito Profissional e Funcional Miguel Seabra.

As indicações dos nomes que recebem as medalhas são feitas pelos desembargadores do TRT, podendo ser atribuídas a personalidades nacionais ou estrangeiras, ou, ainda, a instituições públicas ou privadas.

O presidente do TRT-RN, José Rêgo Júnior, explica como se dão as escolhas. “Avaliamos o trabalho de pessoas ou instituições que têm se destacado e contribuído com serviços relevantes para a sociedade, após uma rigorosa análise fazemos a divulgação dos nomes escolhidos”, ressalta.

Presidente da Amatra desde agosto de 2012, a juíza Maria Rita Manzarra atribui essa conquista às ações desenvolvidas dentro da associação. “É uma honra receber essa medalha, isso é a prova de que os nossos esforços em prol do coletivo são reconhecidos”, destaca a magistrada indicada pelo desembargador Carlos Newton. 

Confira o álbum.

* Comunicação Amatra 21