A partir de 25 de fevereiro, os usuários do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) terão acesso a nova página do sistema na Internet, um espaço mais atualizado e intuitivo que, além de reunir informações e notícias sobre o PJe-JT, apresenta dados estatísticos, revela metas, cronograma de implantação e os projetos relacionados ao desenvolvimento do processo eletrônico.
De acordo com a Coordenadora Nacional do PJe-JT, desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann, o novo espaço foi reformulado com o objetivo de prover aos usuários um ambiente virtual onde é possível obter informações sobre o sistema de forma rápida, simples e objetiva. "Além de acessar o PJe-JT pelo novo site, os usuários também terão notícias sobre o sistema e informações sobre planejamento, estatísticas e diversos manuais", explica.
Os usuários encontrarão também informações sobre o histórico de desenvolvimento e implantação do PJe-JT e, ainda, um espaço para recebimento de demandas e opiniões. Além disso, o novo portal apresentará novos acessos restritos, como Área de Colaboração e acesso à ferramenta de registro de chamados técnicos, JIRA.
Com informações da ASCOM/CSJT / Fonte: TRT - RN