Na sexta-feira (23.10) a AMATRA 21 realizou mais uma ação social importante. Foram doados materiais para a prática esportiva das crianças atendidas pela Sociedade Espírita Caminho, Verdade e Vida (SECCV), instituição que funciona em Mãe Luíza, zona leste de Natal.
A Presidente da AMATRA 21 e Diretora de Prerrogativas da ANAMATRA, Juíza do Trabalho Maria Rita Manzarra e a Diretora de Prerrogativas da AMATRA 21, Juíza do Trabalho Luíza Eugênia Pereira Arraes realizaram, em nome da AMATRA 21, a doação de quimonos para a prática de Aikidô aos alunos da casa.
A servidora do cerimonial do TRT21, Sheila Barbosa, é uma das responsáveis pela Casa que desenvolve um belo trabalho com as crianças e adolescentes carentes do bairro.
“Algumas aulas são oferecidas às crianças carentes, como português e dança, e há dois meses o servidor da 6a Vara, Claudio Bulhões, vem voluntariamente ministrando aulas de Aikidô. As aulas vinham sendo ministradas, mas os alunos apenas possuíam o tatame, que foi fruto de doação. Foi solicitado à AMATRA, então, um apoio à turma iniciada e, por conhecermos a seriedade do projeto, fornecemos os quimonos necessários para que estes alunos pudessem melhor desempenhar as aulas”, explica a juíza Maria Rita. A entrega foi permeada de emoção e empolgação dos alunos.
Todos os associados são convidados a se engajarem nos projetos sociais apoiados pela AMATRA 21, bem como da própria Associação, como o Projeto KAJU – Karatê e Justiça ao alcance de todos, que acontece às sextas-feiras no CAIC de Lagoa Nova, em parceria com a Federação Norte Riograndense de Karatê