Projetos sociais

Casa de Apoio Afonso Bezerra de Menezes - Massaranduba

 

No dia 15 de dezembro, a juíza Rachel Villar e a secretária Sheyla Pessoa partiram para o núcleo avançado da Casa de Caridade Afonso Bezerra de Menezes, na comunidade de Massaranduba, em São Gonçalo do Amarante, para participarem de uma tarde especial juntamente com as integrantes do grupo da melhor idade Flor do Mandacaru.

A Amatra 21 realizou o festejo natalino em parceria com a Aspern, na figura de sua presidente, a procuradora do estado Íris Carvalho. As representantes das duas associações foram recebidas pela fundadora da casa Mércia Carvalho que contou a história da iniciativa e o desenvolvimento dos projetos desenvolvidos no núcleo em Massaranduba, que há 19 anos atende idosos e crianças oferecendo educação, lazer, cultura e atividades profissionalizantes.

Com muita energia e disposição, as integrantes do Flor de Mandacaru cantaram, contaram histórias e se confraternizaram com as visitantes numa tarde animada, de bastante alegria. Além da festa, elas foram presenteadas com um kit natalino montado pelas associações.

Fotografo: