Projetos sociais

AMATRA 21 faz doação à ADIC

A AMATRA 21 fez a doação de 24 unidades de marcador quadro branco; 20 resmas de papel ofício A4 e 02 quadros branco 200x120 para a ADIC – Associação para o Desenvolvimento de Iniciativas de Cidadania do RN.

A associação foi idealizada por um casal suíço radicado em Natal, que se uniu a um grupo de amigos e à Pastoral da Paróquia São Pedro, com a finalidade de amplias as ações sócio-educativas já realizadas na comunidade do Paço da Pátria.

A associação foi fundada em 24 de agosto de 2005, com 16 sócio-fundadores, tendo como missão contribuir na construção de um sociedade sustentável e solidária, pela realização de seu objetivo de gerar processos de desenvolvimento da cidadania no estado do Rio Grande do Norte. A ADIC oferece educação inclusiva para crianças, adolescentes, jovens e famílias, através de projetos artísticos, reforço pedagógico, aulas de inglê , informática, música, cursos artesanais, geração de renda para famílias e ações correlatas de incentivo à Cidadania.

Uma das sócias-fundadoras, a senhora Andréa Varela Leite, esteve na sede da associação dos magistrados trabalhistas do RN para agradecer a presidente juíza Maria Rita Manzarra a parceria entre as duas instituições.

Endereço da ADIC: Rua Joaquim Alves, 120 - Passo da Pátria - Alecrim
Fone: (84) 3211.5471/88276249
www.adicrn.com.br

Fotografo: -