No telegrama o Papa Francisco saudou a iniciativa que "tem por finalidade promover a erradicação do trabalho infantil e proporcionar às crianças uma educação de qualidade que lhes garanta um futuro melhor".
Rodrigo Trindade & Daniel Nonohay (Amatra IV)
.
A pesquisa está disponível no site www.trt21.jus.br .
A então Presidente da AMATRA 21, Juíza do Trabalho Maria Rita Manzarra, encerrou a gestão dos biênios 2012-2014 e 2014-2016 e passou a presidência da associação ao Juiz Inácio André de Oliveira, que assumiu o biênio 2016-2018
A Anamatra integra o Comitê, representada pela diretora de Prerrogativas e Assuntos Jurídicos, Maria Rita Manzarra.
O objetivo da Anamatra é valorizar as ações e atividades desenvolvidas no Brasil que promovam a defesa dos direitos humanos.
Durante a Semana, o TRT-RN realizará na quarta-feira (21) um leilão de bens penhorados para pagamento de dívidas trabalhistas.
Sessão solene foi realizada no dia 15 de setembro.
As visitas acontecem nos dias: 26/08, 2. 9 e 27/09.