Livro coordenado pela Anamatra e pela Enamatra abordará a competência da Justiça do Trabalho após a emenda constitucional 45/2004, com produções de magistrados e procuradores do Trabalho, advogados e outros profissionais do Direito.
No período de janeiro a maio de 2020, foram mais de 7,7 mil novas ações sobre o tema.
Justiça deve avaliar caso a caso e, apesar de ser difícil a comprovação desse tipo de contágio, especialistas afirmam que trabalhador pode pleitear.
Durante a solenidade, que vai acontecer em ambiente virtual, serão lembrados fatos e feitos históricos que marcaram a trajetória da Justiça Trabalhista no Estado.
O programa vai ao ar na TV Assembleia às sextas-feiras, às 19h30; na TV Câmara Natal aos sábados, às 10h30; na TV Futuro/TV Potiguar às sextas-feiras, às 13h45; na Sidy’s TV (Seridó) aos sábados, às 10h20; e na TCM Telecom.
A iniciativa é do Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores e vai ajudar na elaboração de um relatório sobre o ambiente organizacional e sobre o retorno oportuno à rotina de trabalho presencial.
Juiz auxiliar da Corregedoria do TRT21, Luciano Athayde Chaves, promove “Uma análise econômica da litigiosidade no poder judiciário brasileiro”.
O assunto foi debatido por especialistas durante seminário virtual promovido nesta segunda à tarde pela TV ConJur.
A reclamação trabalhista é contra a Empresa Brasileira de Serviço Hospitalares (Ebserh).
Mensagem criada pelo rapper faz parte de campanha nacional idealizada pela Justiça do Trabalho, MPT, OIT e FNPETI.